Categoria: Instalação Rápida

Matérias relacionadas com Instalação Rápida

Live do Facebook Mentions – Video ao vivo

Nova ferramenta do Facebook permite videos ao vivo.

00_redes_sociais_blogO Facebook apresentou uma nova ferramenta que permite exibir vídeos em tempo real através da rede social. Mas a novidade não é para todos. Apenas celebridades terão a nova ferramenta disponível.

O Facebook Mentions, ou como é chamado LIVE, será distribuído para formadores de opinião e "famosidades" que tenham suas paginas respectivamente identificadas. Para que os mesmos possam se comunicar em tempo real e exibir videos ao vivo para seus fãs por exemplo. Para os "não famosos", aparecerão apenas no feed de noticias informações todas as vezes que alguma "celebridade famosa" que você siga utilizar a nova ferramenta e fizer alguma publicação.

Facebook Cria SAC Para Empresas da Rede

Nova função do Facebook serve para atender clientes de Fan Pages empresariais e de serviços.
00_redes_sociais_blog

Uma nova ferramenta chamada de Pages Messaging pode ajudar no atendimento a clientes em Fan Pages empresariais e de serviços no Facebook. Anúncios e Fan Pages poderão ter um novo botão de "Send Message", que uma vez clicado, abre um canal direto com o responsável pela página ou anuncio.

Atualmente para entrar em contato com alguma empresa ou serviço dentro do Facebook é necessário escrever no mural ou localizar o "dono" da mesma e enviar uma mensagem in box.

Com a nova ferramenta do Facebook será possível conversar diretamente de forma "mais discreta" e privada com cada cliente. Em tese a ideia foi criar uma espécie de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro da rede social.

O novo botão [...]

Liberada Correção de Falha Do Android

Google libera correção para a falha do sistema Android
00_diversos_blog

O Google liberou a correção para a vulnerabilidade na biblioteca Stagefright, parte importante do sistema Android. Esta falha está sendo considerada a mais grave ocorrida no sistema e atingiu 95% de todos os aparelhos que usam o sistema desde a versão 1.6. A falha permite que se possa  tomar o controle do dispositivo injetando códigos maliciosos através de mensagens MMS.

O engenheiro chefe de segurança Adrian Ludwig informou sobre a liberação da correção nesta quarta na conferência Blackhat. Segundo o engenheiro "as correções chegarão primeiro aos smartphones e tablets da linha Nexus". Ele também informou que a correção já foi enviada para parceiros fabricantes de dispositivos, que receberão o código aberto.

A

    Back to top