Facebook Cria SAC Para Empresas da Rede

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Uma nova ferramenta chamada de Pages Messaging pode ajudar no atendimento a clientes em Fan Pages empresariais e de serviços no Facebook. Anúncios e Fan Pages poderão ter um novo botão de “Send Message”, que uma vez clicado, abre um canal direto com o responsável pela página ou anuncio.

Atualmente para entrar em contato com alguma empresa ou serviço dentro do Facebook é necessário escrever no mural ou localizar o “dono” da mesma e enviar uma mensagem in box.

Com a nova ferramenta do Facebook será possível conversar diretamente de forma “mais discreta” e privada com cada cliente. Em tese a ideia foi criar uma espécie de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro da rede social.

O novo botão criado para anúncios e Fan Pages da rede social indiretamente pode servir como “medidor de leads”, mostrando o interesse das pessoas em um determinado produto ou serviço de forma mais direta.

A novidade também incluirá  uma classificação de qualidade de atendimento. Todos que utilizarem essa nova função e responderem mensagens em até 5 minutos, serão classificados como “muito receptivos a mensagens”. Para ser classificado dessa forma além das respostas em no máximo 5 minutos, deve-se também responder a 90% ou mais das mensagens recebidas.

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Segundo o próprio Facebook, um bilhão de pessoas acessam páginas todo mês a procura de informações de negócios.

Fonte: Facebook


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